quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Abandonados - Calvário de uma Puma (2)

(continuação da hitória contada aqui)

Infelizmente a história planejada e a melhor possóvel não teve o fim que eu desejava, mas enfim.

Esta Puma, juntamente com outras duas (uma GTS bunda caída e uma GTI com teto solar) foram parar no pátio de um desmanche do Distrito dos Mecânicos daqui de João Pessoa.


Eu passei por lá e entrei em negociações na aquisição da GTE citada no post citado, uma vez que já tinha história com o carro.

A negociação girava em torno de R$2.000,00 e por duas vezes eu saquei o dinheiro do banco para me encontrar com o proprietário do carro para comprar.

O mesmo sempre apresentou a desculpa de que não estava com o recibo do carro em mãos, quando não atendia as minhas ligações.

Após 15 dias tentando comprar o carro, passo no desmanche novamente e os três não estavam mais lá. Quando contactei o proprietário, o mesmo me atendeu e informou que havia vendido os carros por R$ 3.000,00 (OS TRÊS) em parcelas de R$ 500,00.

Provavelmente foi vendido a um amigo, porque o meu negócio era a vista e em um carro só.

Depois disso não tive mais notícias dos sofredores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário