segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Por onde anda? (1)

Como a maioria deve imaginar, o objetivo deste blog é, além de divulgar, catalogar e chegar mais próximo dos proprietários de Puma do Estado da Paraíba.

Além disto mostramos a participação de Pumas Paraibanos em eventos no estado ou vizinhos.

Ao longo dos anos que venho procurando, pesquisando, restaurando e principalmente fazendo amizades a bordo de uma Puma, obtive uma série de fotos de Pumas do estado que simplesmente sumiram do mapa.

Então, inauguro esta nova sessão: Por onde anda?

A brincadeira é a seguinte: Eu posto fotos de autoria própria que tenho guardadas a anos e os amigos tentam me fazer chegar aos proprietários atuais.

- Puma GTC 1981. Conheci o simpático e conversador proprietário desta Puma em Outubro de 2006. Na época, estava no meu apartamento quando o porteiro interfonou informando que ela estava parada em frente. Por inexperiência, eu não peguei o telefone de contato.



Se alguém tiver informações sobre esta Puma e seu proprietário, entrar em contato.


3 comentários:

  1. puma para restaurar! http://www.webmotors.com.br/comprar/puma/gte/1-6-coupe-8v-gasolina-2p-manual/2-portas/1976/8698139



    4500,00 pra pegar em bh!
    quem tiver interessado..... se alguem tiver um puma barato pra repassar..... 73 de preferencia..... me da um toque aqui q estou interessado

    ResponderExcluir
  2. Esse PUMA é do meu tio . Eu sou esse que esta de boné . Falei com meu tio e ele disse se vc quiser deixar o seu telefone ele entra em contato com vc!

    ResponderExcluir